quarta-feira, janeiro 25, 2012

Em busca do corpo em forma, o que a gente não faz, né?

Como o verão está aí batendo a nossa porta, eu e uma amiga minha resolvemos nos juntas e fazer umas sessões de malhação. Vimos tudo: Roupa, Tênis, Exercícios até uma esteira entrou na nossa lista para malhar.Começamos com uns exercícios para as pernas, bumbum e barriga. Os básicos e estratégicos pra nós meninas. Eu ainda não tinha descoberto o efeito da malhação intensa de, por exemplo, 2 horas. Eu como estou mais acostumada a exercitar as pernas não senti muito no 1° dia, mas ela nossa, parecia que ia desfalecer ali mesmo. Comigo o efeito foi ao contrário, só faltei desfalecer nos abdominais. Ela já estava mai acostumada do que eu. hihi
Pra não fica muuuuuito intenso o nosso processo, estamos alternando os dias( 3 vezes na semana ) e mesclando com exercícios aeróbicos. O bom de malhar junto com uma pessoa, é que uma incentiva a outra e fica mais fácil de não perder o pique. Eu malhando sozinha, não dá, porque uma hora minha mãe chama, outra hora é pra fazer tal coisa e acaba se dispersando tudo. E ela a mesma coisa. Então unimos o útil ao agradável.
Sei que os resultados só aparecem depois de 3 meses ou mais, mas espero amenizar os efeitos daqueles, balança balança, sabe? Quando a gente anda, balança tudo... kkkkkkkkkkkkkk Ai, ai..
E vai ficar melhor quando a gente colocar um biquíni na praia no carnaval. Menos horripilante de se ver..
Depois volto com a parte dois e conto como está indo..
Bj, bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...