sábado, janeiro 13, 2018

2018: New year, new vibes

Source: We Heart It




Heeeeey!
Tudo bom!

O primeiro post de 2018 vai ser mais um da série bate-papo. Se você quiser conferir os outros posts é só dar uma olhadinha do lado direito do blog, bem embaixo da faixa pesquisar. Lá tem todos os marcadores do blog separados por quadro, ok?!

Gente, com a cara mais lavada do mundo e lá pela 3215495214 vez venho dizer a vocês que voltei \o/
Da metade de 2017 para o final minha vida virou de cabeça para baixo. Aconteceram muitas coisas que vocês não tem ideia e eu acabei por parar de postar no blog. Eu realmente não estava com ânimo para fazer nada e postar por postar também não queria. Minha criatividade não estava boa e tudo que eu começava a escrever não conseguia terminar, ou seja, eu não estava bem comigo mesma. 

Tirei esse tempo para refletir sobre mim, sobre a vida e não vou mentir: pensei em desativar o blog. Mas depois de tato duro que eu dei, de ter um cantinho só meu, para e poder me comunicar com vocês, expressar meus sentimentos, minhas opiniões e minha maneira de ver o mundo, eu decidi não desativar. Esse blog é um projeto meu de muito tempo e eu não posso desistir das coisas que amo só por causa de uma adversidade da vida, não é mesmo?

Então eu levantei, sacodi a poeira e estou aqui pra fazer esse 2018 bombar pra vocês! Aproveitei o engajamento de início de ano e vou colocar as coisas em dia, ok?

Eu estou com bastante projetos para esse ano e quero compartilhar com vocês, mas antes quero dizer algumas palavrinhas...

Todo ano é sempre igual né? A gente faz nossas listinhas de metas para o decorrer do ano, promete entrar em um cronograma de vida saudável pra alcançar o corpo desejado, faz uma reflexão do ano que passou e promete não repetir os erros do passado, etc. Mas a gente também sabe que no dia a dia acaba deixando algumas coisas passarem e, quando chegamos no final do ano, olhamos pra nossa listinha e vemos que metade do que tá ali a gente não chegou nem perto de realizar... Então, prometa a si mesmo ser persistente em finalizar os ciclos que você começa. Não precisa esperar um novo ano, um novo mês ou uma nova segunda feira pra começar seus ciclos. Não é o dia que faz as coisas acontecerem, é o foco, a vontade e a persistência. Outra dica é deixar suas metas sempre a vista pra nunca se esquecer delas com o passar dos dias. Cuida delas com carinho porque são essas metas que vão construir suas experiências e são elas que irão te fazer alcançar lugares novos e diferentes! 
Sai do comodismo, da zona de conforto porque a gente só cresce na dificuldade. Se lembre disso, ok?!

Bom, vou ficando por aqui. Desejo um ano cheio de luz pra vocês! Que Deus possa te dar a sabedoria necessária para você trilhar seu caminho, alcançar seus sonhos e desfrutar de suas conquistas. 

Um super beijo e até a próxima, 

Maey M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...