sábado, março 29, 2014

Savin' me from myself



Eu comecei a me sentir estranha de novo.
Presa demais, dependente demais, implorando demais.

" Não, não pode estar acontecendo de novo!"

Meu cérebro me repetia incessantemente.

" Faça algo, rápido, rápido, R-Á-P-I-D-O !!!! "

O tal aperto no peito e a sensação de estar infeliz e melancólica a respeito de tudo voltaram e eu não sabia lidar com isso.
As lembranças foram chegando e eu me recordei dos lugares mais escuros pelos quais eu já passei e comecei a chorar.

" Não, por favor, de novo não..."

Então o problema estava comigo?
Eu estava de novo supervalorizando as pessoas e esquecendo de mim?
Eu não sabia ser feliz sem ele e isso estava errado.
Se eu não me amar, que vai?
Se eu não me importar comigo mesma, que vai?

Não...
Não.
NÃO!
Não posso cometer o mesmo erro duas vezes. Não posso me deixar levar de novo, pois o final dessa história eu já conheço muito bem.
Eu me lembro muito bem.
Meus olhos se lembram muito bem.
Meu corpo se lembra muito bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...