quinta-feira, junho 04, 2015

#WMT - Especial Covers YT

  • World Music Trending - Especial Covers
Olá, tudo bom?

Chegamos a reta final. \o/ \o/ \o/
Hoje sai o primeiro lugar!!!!!!
Estão ansiosos para saber quem ocupou?
Têm algum palpite?

Vamos conferir que levou a medalha de Ouro no nosso top 7 cover do YT.

#1 - Boyce Avenue

Gente, não poderia ser outro a ocupar esse primeiro lugar sem ser os fofos do Boyce Avenue. Alejandro, um beijo, seu lindooo!!
Conheci o Boyce através do Tumblr da minha amiga, que colocou a música deles para tocar enquanto navegamos. Quem tem Tumblr, sabe do que eu estou falando...
Fui logo doida para saber quem era que estava cantando o cover do Bruno Mars (Mas esse cara tá em todas, hein...) Just The Way You Are. Desde então, não me separei mais deles e sempre estou por dentro das novidades da banda. Eles merecem muitos e muitos joinhas. Os caras já fizeram covers com participantes do X-Factor! Quer gente mais de responsa que eles? haha

Vou parar de babar ovo deles aqui e deixo vocês deleitarem seus ouvidos com minha banda cover preferida!!!

#ParaOuvir: The A Team, Fix You, Last Kiss e todos os covers do canal. :)



Espero que vocês tenham gostado dessa edição do #WMT. Espero também que quem não conhecia alguns dos covers aqui apresentados, tome o mesmo gosto que eu tenho de procurar novos cantores.
Se você tem alguma dica de algum cover que eu não citei aqui, deixe escrito nos comentários.
Se você quer ver alguma outra edição especial do #WMT e quiser sugerir algum tema, deixe nos comentários também.

Um super beijo e até a próxima,

Maey M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...