quarta-feira, janeiro 28, 2015

1DMP - Post Inaugural


Gente, inauguro mais essa nova aba do blog. 2015 veio com tudo, não é mesmo? haha
Eu sei que a primeira coisa que você se perguntou ao ler este post foi: " Mas que diacho de sigla é essa?"
Calma, calma, eu explico. Se chama Um Dedinho e Muita Prosa.
Aqui vai ser um espaço para você que me acompanha todo dia e sempre quis fazer parte do blog.   \o/ Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê

- Mas como assim, Maey?

Bom, postarei textos que vocês me enviarem pelo e-mail do blog. Então, se você tiver uma história engraçada, um desabafo, um segredo, um conselho (só não vale alfinetar as inimigas, né? haha) que queira compartilhar aqui no blog, essa é a sua chance!!
Me envie um email contando seu "causo" e coloque no assunto 1DMP e o seu nome.
As histórias recebidas serão escolhidas e postadas com devidos créditos e identificação (se você quiser, é claro) toda terça. Ah, se você quiser divulgar suas redes sociais (olha aí sua chanchinha de ficar famosa kkkkkk) também pode. É só mandar tudo junto, viu?

Email: felicidade-congelada@hotmail.com

Espero que gostem dessa novidade e participem bastante.

Um super beijo e até a próxima,

Maey M. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...