sábado, janeiro 19, 2013

" Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
  Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os   olhos.
  Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
  Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
  Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
  Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
  Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
  Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade…
 Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia       mais. "

Clarisse Lispector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...