segunda-feira, junho 09, 2014

Darke Side of a Brave Heart

Admito.

Já fui muito mais intensa do que sou agora.

Tudo o que fazia era com paixão, com amor, com vontade. Tudo me divertia, me alegrava, me fazia sentir viva.
Eu me sentia como uma criança descobrindo o sabor das frutas. Era bom!!
Eu era assim mesmo como escrevi acima: Cheia de adjetivos.

Até que eu mudei.
E acredite se quiser, mudei pra pior.

Algumas mudanças acontecem na nossa vida e é impossível ser feliz o tempo todo.

Me cansa ter que ficar feliz e alegre quando eu realmente não quero.Me irrita não ter um tempo para poder não achar graça das piadas do meu professor, dizer que não quero, ficar sozinha, aceitar que eu fracassei e não me importar com as coisas que você diz.

Eu me sinto pressionada a ter que agradar ( sempre! ) a todos, a mostrar que : " Olha, eu não me abalo fácil ! ", a ser sempre prestativa e legal.
Estar sempre firme para que as pessoas possam se apoiar em mim quando elas estiverem pra baixo.

Mas e eu?
Quem me apoia quando eu estou pra baixo?
Quem me dá suporte quando eu me decepciono comigo, quando sei que a culpa não é de ninguém mais, só minha?

Ninguém.

Eu gasto a minha vida querendo mostrar que valho a pena, que sou engraçada, que sou feliz e o quanto sou dedicada que esqueço de observar se alguém esta prestando atenção nesse esforço todo que faço.

E deixo de ser feliz para mim para ser feliz para os outros.

Posso estar sendo sentimental ou tola demais mas quando você amadurece, tudo passa muito rápido e a vida não te dá tempo para segundas chances.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...