quinta-feira, julho 10, 2014

" M I S S E D "

É meu bem,

Começou da maneira certa, tudo no seu lugar, se encaixando pouco a pouco. É um belo começo, não acha?

Nossa vida esteve rodeada de coincidências e te pergunto: Quem poderia dizer que nós daríamos errado?
Ninguém! Apostaram em nós mais do que nós mesmos!

Não me assustaria sermos aqueles casais que tem 3 filhos super fofos e que as pessoas se inspiram pra aprender na vida. Sem hipocrisia mesmo.

Mas dizem que quando a esmola é demais, o santo desconfia, não é?

Então, eu sempre tive medo dessas tais coincidências...
Talvez seja porque nunca tive sorte com elas.

Com tantas paixões e aspirações em comum, se alguém cogitasse a nossa separação eu mesma me encarregaria de esbravejá-lo.

Sabe porque?

Porque eu estava nas nuvens. VOCÊ havia me colocado lá, com meus pés completamento fora do chão.

Até que, de repente, estouraram minha bolha de sonhos e eu caí.
Sem paraquedas, sem nada.
Me fez sentir a mesma garotinha boba e insegura de 5 anos atras que implorava para ser feliz.

Mas sabe, tudo sempre arruma uma forma de se desencaixar e eu nunca sei montar o quebra-cabeça novamente.

É inevitável que algumas peças se percam e talvez, na melhor das hipóteses, eu as ache perdidas pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...