sábado, novembro 22, 2014

Meus dias chuvosos


Hoje o dia amanheceu nublado pra mim.
O café amargo e a rua gelada me receberam com um "Bom dia!" não muito caloroso e me senti triste por isso. Dias frios ocupam a minha mente de você, sua voz não me sai dos ouvidos sussurrando sua risada e o vislumbre de seus olhos amendoados não em trazem nenhum tipo de tranquilidade como costumavam fazer.
Ruborizo ao lembrar da sua forma de me olhar e dizer como eu estava linda emburrada  e me acinzento quando percebo que me permiti voltar em você.
Não é só lá fora que chove, pois toda terça à tarde chove em mim também.
Sorte que tenho um guarda-chuva sempre a mão mas admito que não é toda vez que ele funciona e me mantém protegida dessa enxurrada de recordações sobre minha cabeça.
Não tenho sorrido a tempos e minhas idas ao bar toda sexta às 22h não me rende muitos avanços.
Admitir isso para mim é um retrocesso mas eu gostava mais de mim quando eu estava com você.
A música fluía sob os meus pés e eu rompia a bailar pela sala com você como se aquela noite fosse meu último dia e, meu bem, foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...