terça-feira, novembro 11, 2014

Nightmare



Se eu pedisse pra você me esperar por mais alguns dias você esperaria?
Se eu pedisse pra você um pouco mais de tempo pra arrumar essa bagunça que eu me tornei, o que você diria?
Não quero te aprisionar, longe disso.
É que passou um vento doido aqui, levou toda a minha sanidade e só deixou confusão.
Te prometo que estou tentando arrumar a casa pra você voltar só que tenho medo de você não se agradar mais da decoração que fiz.
Tenho medo que seu riso frouxo não contamine mais meus dias cinzas e que sua alma leve não me leve pra passear em um dia se sol me dizendo: " Como é bom ter você por aqui. "
Nunca,jamais, desconfie do meu amor por você!
Sei que às vezes ele parece oscilante como as ondas do mar, às vezes de mais, às vezes de menos, mas, por favor, entenda, esse é o meu jeito de dizer: " Também é bom ter você por aqui. "
Me perdoe pela vida vazia, pelo beijo negado e pelo adeus precipitado.
Agora eu sei que as dores do corpo são infinitamente menores do que as dores da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...