quinta-feira, janeiro 08, 2015

Esmaltando #1

Heeeeeeey!! Tudo bom?!

Bem vindos a mais uma nova aba do blog.       *\o/* *\o/*
Aqui vocês vão conferir o meu esmalte da semana e a minha opinião sobre cada ele, ok? Gostou?
Então simbora gurizada! =)

Fui dar uma voltinha pelo shopping na semana passada e achei uma promoção de esmaltes Risqué, Colorama e Impala por 1,99!
Nem preciso dizer que trouxe o troco do lanche todo de esmalte, né? haha xD
Comprei só 4 esmaltes (pois as prateleiras já estavam quase vazias) e todos são puxados para o nude ou para um rosinha quase nude.
O que eu estou usando essa semana é o astral da linha Rosas da Risqué.




Ele está de roupinha nova (que eu particularmente gostei mais que a antiga), é hipoalergênico e vem também com um novo pincel aplicador que promete aplicação perfeita. Com uma camada ele fica bem clarinho, mas mesmo assim, uniforme. Eu passei 2 camadas e ele ficou nessa tonalidade.


Como eu queria algo minimalista, (cansei das #NailsArt, por enquanto) passei na ponta o Bianco Puríssimo também da Risqué. Por cima, para dar brilho, passei o verniz extra brilho da Impala. Eu gosto bastante dele, o glow é ótimo e aumenta a durabilidade.




Depois atualizo o post dizendo quanto tempo durou, ok?

Um super beijo e até a próxima,

Maey M.

Uptade: O esmalte durou até dia 16/01. Nesse dia as pontinhas já estavam descascadas, mas, ainda sim, só as pontinhas. Tinha esmalte até mais da metade da unha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...