quinta-feira, abril 23, 2015

#WMT - Especial Covers YT

Olá, tudo bom?

Essa edição do #WMT é especial.

Bom, pra quem não sabe, eu sou a louca dos covers! (Pode me chamar assim! haha)
Quando escuto uma música que gosto vou logo procurando uma versão cover bem legal, e nessas minhas aventuras pelo yt, encontro vários!!
Gosto muito, mas muito mesmo, principalmente por causa da versão diferente que eles podem fazer de uma música, e minha nossa, como alguns são talentosos. Tem vezes que até prefiro a versão cover do que a original.

Então, pensando nisso, resolvi fazer o especial covers no #WMT.

Vai ser o mesmo esquema do #WMT normal, vai ter a música que mais gosto do cover e outras versões que valem a pena o seu joinha.

Selecionei um top 7 dos covers que mais curto no youtube e, pra não ter uma overdose sozinha, compartilho com vocês os meus prediletos.

Preparados? 
A contagem regressiva começa agora...


  • Especial Covers 

#7  - Against The Current 

Esse cover é ligado a um outro cantor que também vai aparecer aqui no top, só que mais lá pra cima e a banda só ficou em último lugar justamente porque é uma banda e como os outros covers são solo (olha a dica aí, gente..kk) seria uma briga desigual, ok?

Em um feat que a vocalista da banda, Chrissy Costanza, fez no canal de outro cantor cover, me interessei bastante por ela, aí como uma coisa leva a outra, coloquei o nome dela no google e descobri que ela na verdade, não era solo e sim fazia parte de uma banda, o ATC.




Vale a pena escutar as músicas da banda. Eles tem um potencial e tanto e já passaram dos 9 milhões de visualizações no YT com um cover.

#ParaOuvir: Another You (Another Way) e Gravity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...