sábado, fevereiro 11, 2012




No decorrer dos anos, ela chegou quando eu estava saindo.
Como você não pode ir, eu vou sem você!” - Ela disse áspera.
Faça como quiser quanto a isso” - Foi o que ele disse.No dia em que ela voltou, eu sugeri que ele a telefonasse. 
Não pensei que fosse tão ruim tentar o impossível.
Quem você está procurando? Alguém para passar a noite antes da semana acabar?” - ela respondeu - “Desculpe, mas eu não sou esse tipo de pessoa!” - e desligou.
O menino de camisa azul, sob o sol, na chuva, aos prantos, com raiva, desesperado…
O melhor aluno da classe! Ele me disse que sabia o que era a verdade.
A encontrei sozinha, vagando por semanas a ermo.
Você gosta dele, não é?” - A perguntei sem obter resposta.
Vamos dar uma festa no sábado?” - A tentei fazer sorrir.
Bem que eu precisaria de uma ajuda…” - Ela respondeu sem voz.
Diga a ele! Tome o controle!” - a olhei nos olhos - “E espere até que ele venha!
Exatamente como eu esperava…
Menino perdido, acredite quando ela dizer que mudou
Menina perdida, não espere que ele te implore perdão
Não percam tempo, mas também tomem a decisão certa…
Eles querem ver vocês caírem. Segurem um no outro e tenham fé o bastante para confiar na distância entre vocês...
Abra a janela, deixe o ar entrar
E sigam em frente
Me peça ajuda, menino
E sabe o motivo de eu te ajudar a criar força e prosseguir?
Eu te amo, e não quero ver você sofrer.
Busque a menina perdida, e a diga que a ama, que percisa estar com ela, assim como eu preciso estar com você. Mesmo que você não me escute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...