quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Noticias quentinhas sobre a volta às aulas

Olá!!!
Lá estou eu aqui de novo e vim contar pra vocês como foi o meu 1° dia de aula. Igualzinho aos outros só que com uma pressão psicológica muuuuito maior por causa do vestibular. Fora esses avisos que me deixam de cabelo em pé até porque sofrer por antecipação é o meu mal, houve algumas mudanças no corpo docente, por exemplo. A entrada e saída de professores foi um pouco mais movimentada que o normal e acho que isso balançou um pouco os alunos. Mas fora as mudanças inesperadas tudo continua da mesma forma, só que com menos alunos pois alguns foram reprovados, mudaram de unidade ou só saíram mesmo...
Agora alunos novos é que estão faltando.. Achei que ia entrar "aqueles" alunos, sabe? O engraçado, o quetinho, a brincalhona e etc... Talvez eles até existam, só que ainda não vieram por ser os primeiros 3 dias de aula antes do final de semana..( Sim, eu comecei a estudar na quarta feira)
Eu nem sei se vou amanhã por causa disso até... Só que o professor de matemática deu uma passadinha por lá hoje e disse que a aula dele seria amanhã, então fiquei um pouquinho na dúvida..
É isso. Amanhã se der eu entro..
Bj, bj... (*_*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...