sábado, fevereiro 11, 2012

Olá..
Pessoal, vou começar a postar aqui os textos que eu sempre faço ao invés de ficar falando sobre algumas coisas meio sem noção.
Antes de tudo, vou explicar pra vocês para não haver confusão. Esses textos que colocarei aqui, antes foram postados no meu tumblr.

  • (Mas onde que tá o seu tumblr?) Pra quem não sabe, o meu tumblr está na parte superior do blog no lado direito na seção Por onde eu ando. 

Eu resolvi postar eles aqui até pq o nome do blog é caught in memories, que significa presa nas memórias. Ou seja os textos são as minhas memórias. Depois faço um post explicando o nome do blog, para não fugir muito do tema.

  • ( Você vai parar de postar lá no tumblr?) Não, não vou parar, só que lá por mais que tenha uma aba só para esses textos aposto que as pessoa ficam com preguiça de clicar ou nem mesmo a viu, e também lá é uma mistura de fotos e textos, então aqui fica mais seleto 
  • ( Eu vi um twitter com os mesmos posts que o do blog!) Sim, as vezes eu tiro alguns posts do meu twitter pessoal para colocar no do blog, por eu achar interessante ou algo do tipo. Agora se não for o meu twitter, complica. Até porque quando eu gosto de algo que alguém escreveu eu coloco os créditos.

Bom, é isso. Espero que gostem do que vão ler.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...