sábado, fevereiro 11, 2012





Uma simples palavra consegue destruir tudo o que eu havia planejado.. Tudo aquilo que eu havia sonhado para nós.Um NÓS que você fez questão de destruir com a maior naturalidade que pode existir em uma pessoa.Não deveria me lamentar tanto, até porque você me disse que poderia olhar dentro de meus olhos e ainda assim mentir para mim..
Levo cada decepção comigo, guardada numa caixinha preciosa, e mantida em segredo.Nessas horas ninguém pode me ajudar.Só posso fechar meus olhos e senti-los arder por derramar lágrimas por você, sentindo o maior desânimo possível, culpando cada centímetro da minha alma por ter cruzado seu caminho, por ter simplesmente pronunciado o seu nome…
Se eu soubesse que iria dor tanto doer tanto, teria evitado conhecer você.
Se eu apenas soubesse….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...