sábado, fevereiro 11, 2012




Eu realmente me surpreendo: Como eu posso aguentar tanto? Como somente pensar em você me faz chorar com tanta angustia? Como ver você perto de mim, e abrir um sorriso que me torna transparente, me faz esquecer todos o resto e me importar somente com você?
Me surpreendo com a capacidade de saber que devo deixar de te amar, mais ser tão fraca a tal ponto de mesmo sabendo que você não me ama, querer estar contigo...
Não sei o que me mantém de pé. O mundo parece cooperar para que tudo se torne tão dolorosoCoopera para que você diga palavras que cortam minha alma, que machucam o que ainda restou do meu coraçãoCoopera para que as minhas perguntas, dúvidas irrequietas, jamais obtenham a resposta que eu mais quero escutar..
Não sei mais o que é o certo. Só sei que vivo um dia de cada vez. Dou um passo de cada vez.. E no fim de tudo, eu me sinto como uma imensa bagunça. Onde nada nunca, jamais poderá ser encontrado..

Um comentário:

  1. Força aí, ando numa situação parecida.

    Vim espiar aqui, já que vc está me seguindo :)
    Beijãoo!!

    ResponderExcluir

Conte-me o que achou...