sexta-feira, janeiro 18, 2013



" — Um futuro brilhante! "

Todos me diziam e eu apenas cerrava os olhos e sorria sem mostrar os dentes. Pena que eu não acreditava em nenhum deles.Se estivessem em meu lugar iriam pensar da mesma forma e não é pra menos, aliás, dizem que quem passa pelo problema não enxerga solução.Agora recém chutada pelo peguete/namorado/sei-lá-que-merda-era, quase sendo despejada, com uma mãe guerreira que luta, luta e não sai do lugar, um padrasto surtado, um pai que mais some do que aparece, uma tia que te humilha porque sabe que você depende dela, uma vó quase surda com um marido sanguessuga em cima dela e você tentando ser ao máximo uma pessoa melhor e capaz é meio difícil, sendo modesta.Queria ter dinheiro, morar bem, ter um namorado companheiro, uma família unida, ter uma mãe imortal, ser bem sucedida, ser bonita, me sentir bem comigo mesma, ser admirada, ser segura...É, eu quero muita coisa. Até demais, por sinal!Porém querer não resolve nada. Não muda o que eu sinto nem o que eu vivo.A vida é muito dura com uns e regalada com outros, o porque eu não sei.Talvez o futuro me dê exatamente a resposta pra tudo isso.



Talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...