sábado, janeiro 19, 2013

Vou te contar: Escrevi uma carta imensa falando tudo aquilo que eu realmente sentia, tudo o que eu realmente sentia e tudo aquilo que reivindicava pra acabar logo com essa história de uma vez.
Logo após, parei e pensei: " Será que vale realmente a pena? Não seria melhor deixar pra lá e cada um viver a sua vida sem tocar nenhuma palavra nunca mais? "
Não sei... Se ao menos pudesse saber que tudo o que farei por você não irá mudar nada, não perderia o meu tempo e se mudasse tudo, não pensaria duas vezes.
Não queria parecer implorar mas queria que você fizesse parte da minha vida naturalmente.
Não gostaria de acabar o ano mal com alguém que um dia já me fez muito bem.
Mas e se o problema não for eu? E se for também?
Odeio ser indecisa mas tem horas que tudo fica dividido e se você escolhe uma coisa ou outra umas das partes se perde e não tem mais volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...