domingo, dezembro 29, 2013

Caixinhas de ideias

E aí, Tudo bom?

Não vou postar nenhum texto hoje. Esse post é mais para um bate papo.

- Então, o que você quer falar Maey?

Eu estava essa semana pensando bastante no blog e como vocês sabem esse ano foi bastante apertado para mim por causa do meu tempo ( quase que integral ) no colégio e estava sem tempo para postar aqui.
Até escrevia os textos mas não tinha tempo para colocar aqui no blog.
Quando entrava no computador era para estudar e estava tudo uma loucura!!!! :@@@@@
Agora que estou de férias e tenho tempo disponível pretendo dar um up por aqui.
Minha cabeça está fervilhando de ideias e estou bastante animada.
A primeira de todas foi fazer um podcast com meus textos comentados, com um espacinho para a WMT também e outros temas que achasse bom de comentar.
Achei que seria legal mostrar a origem de tudo, sabe?
Procurei saber a respeito mas como sou muito leiga no assunto, senti bastante dificuldade em comandar tudo sozinha desde gravar, editar e hospedar e isso acabou me desanimando um pouquinho.. :((
Ai pensei nos vídeos. Só que essa coisa de vídeos já está tão batida que todo mundo agora está querendo fazer vídeos e também me desanimei um pouco. Pronto, acabei ficando sem ideias.
Tenho um tumblr que até já deixei o link no canto superior direito e se vocês quiserem dar uma olhadinha é só clicar.
Lá tem um visual um pouco mais dinâmico do que aqui no blog.
Essas ideias são beeeeeem prematuras. Vou tentar amadurecê-las e qualquer coisa atualizo vocês, ok?

Bom, é isso .
Um super beijo e até a próxima!

Maey M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...