sábado, dezembro 07, 2013

So wake me up when it's all over ♫

Creio que hoje é um dia que eu me lembrarei para o resto da minha vida...
São aqueles dias em que a gente decide mudar o visual, mudar o estilo, trocar de cidade, etc...
Nunca poderei dizer " E se tivesse feito isso? " ou " E se tivesse feito aquilo? " porque fiz, e não me arrependo de ter feito.
Sabe por quê?
Porque me estimulou a mudar, a seguir em frente e a largar você. Me tirou um peso das costas e acredito que a partir de agora eu vou, sim, começar a viver e achar graça das coisas mais simples da vida sem precisar da sua aprovação pra nada.
Me ver livre desse amor (se é que posso chamar de amor) que sentia por você tornou-me um pouco mais madura. E acredito que, na sua idade, uma mentalidade madura seja algo fora de compreensão.
Sou jovem e ainda tenho muita coisa pra viver e não posso nem devo me aprisionar a uma pessoa que só me traz pra baixo.
Ontem mesmo me lembrava das coisas que você me fez e me perguntei: " Como eu pude implorar pela companhia de uma pessoa como você? "
Meus olhos se abriram agora e eu posso ver coisas que jamais veria.
Uau, que diferença! Nem acredito que há uns meses atrás me encontrava chorando por sua causa e me perguntando: " Porque não eu? "
Tudo o que sei sobre você faço questão de esquecer e olha que não precisarei fazer muito esforço para isso.
Te olhar não me entristece, nem me aborrece mais.
Também não me lamento, dizendo que você nunca encontrará alguém como eu ou que sinto pena por você ter perdido uma mulher como eu.
O que sinto é: N A D A !
Meu coração não acelera, minha voz não treme, minha mão não sua, nada. Absolutamente nada.
E isso me gera felicidade.
Vou sorrir como nunca, me amar como nunca, me divertir como nunca, dançar como nunca.
Só o que importa é a minha felicidade, a minha alegria e o meu bom humor.
E se precisar chorar, chorarei, por que não?
A vida não é sempre só felicidade!
Mas chorarei por algo que signifique muito para mim ou pelas pessoas que me importam não por uma perda de tempo e insignificância como você.
Não creio que esse meu pensamento tenha chegado tarde, chegou na hora certa pra me fazer aprender a lição no tempo certo e da maneira certa.
Como será o meu futuro? Não sei, nem quero saber, pois, se já soubesse, perderia toda a graça do desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...