domingo, março 02, 2014

E aí, Tudo bom?

Boa noite para você que está aí do outro lado da tela me fazendo companhia!!!! \o/

Gente, preciso compartilhar isso.

Tive uma super inspiração de texto aqui pro blog. Por enquanto, ainda está tudo dentro da minha cabeça mas tenho cerrrrrrrrrrrrrrteza que desse post vocês vão gostar.

Falando sério agora, como não tenho tempo de postar todo dia texto novo aqui pra vocês, achei melhor estabelecer um limite de postagens semanais pra ficar mais confortável para mim e para vocês.

Então, agora oficialmente ( kkkk ) declaro toda quinta feira dia de post aqui no FC, ok?

Então não percam, anotem aí, hein?

Toda quinta, post novo no Felicidade Congelada.

Um super beijo e até a próxima,

Maey M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...