quinta-feira, março 06, 2014

Felt so far away ♫

- Você está disposto a passar o resto da sua vida comigo?
-Sim, você sabe que eu te amo!

" Eu gelo.
É claro que eu gosto dele ( e muito por sinal ) mas não me sinto pronta pra isso e me assusta muito ver que ele está muito mais determinado do que eu. "

-Eu preciso desligar, amor. Mais tarde nos falamos, ok?
- Ok.

Sem tentar ser clichê o problema era realmente comigo.
Ele é a pessoa mais doce com quem eu já me relacionei até agora, me trata como uma verdadeira princesa ( até reclamo com ele por estar me mimando demais! )
Me traz flores todo mês que fazemos aniversário, é dono do cafuné mais gostoso do mundo, me olha com os olhos mais puros que me fazem bailar em sua mirada, me arranca as melhores risadas e ama todos aquelas partes de mim que eu mais detesto.

Mas então qual é o problema?

O problema é que meu coração não se sobressalta toda vez que ele me olha, minhas mãos não tremem e minha boca não resseca.
O problema é que eu acho que ele poderia ser qualquer outro e não fico ansiosa por ele não me ligar todo dia.
O problema é que não me imagino passando o resto dos meus dias ao lado dele.
O problema é que não é nele que eu penso quando me sinto só.
O problema é que eu não o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...