sábado, julho 26, 2014

Sad and Beautiful


Não é uma regra, mas boa parte das meninas que tem o coração partido gostam das músicas da Taylor Swift.

Eu, particularmente, acho impressionante como as letras dela se encaixam perfeitamente com as fases que sentimos.

Já ouvi muitas vezes pessoas comentarem: " É impossível ela sentir tudo o que escreve porque cada hora ela está com um namorado diferente! " e blah, blah.

Nós, seres humanos, temos a feia mania de julgar as pessoas sem conhecê-las.

É claro que no caso da Taylor, é impossível a conhecermos, porque né...
Mas digo, e se trocássemos de lugar com ela? Se procurássemos entender antes de julgar?

Todo mundo já teve o coração machucado por alguém um dia, ( ou já machucou um também ) e achamos que a nossa dor é a maior de todas e que ninguém nunca sentirá algo parecido.
É o seu momento e ele deve ser respeitado.
Existe com certeza milhares de outras garotas que passam pelo mesmo que ela, só que aí a história muda de figura pois elas não são famosas e não escrevem músicas que fazem sucesso, mas nem por isso deixam de sentir a mesma coisa.

Não podemos ridicularizar alguém pela quantidade de namorados que teve ou pelo tempo que passou com cada um deles pois não sabemos o que as pessoas sentem.
Quando se trata de coração, todo mundo tem nele o ponto fraco.

No meu caso, quando escuto as músicas dela me sinto mais confortável por saber que alguém passou pela mesma coisa que eu passei, estou passando ou até mesmo passarei e isso me faz me sentir menos sozinha.

Então nos dispamos do pré-conceito( isso mesmo, pré-conceito) e passemos a olhar as coisas com bons olhos, porque muita das vezes o problema é que nós valorizamos demais o lado ruim das pessoas e esquecemos os bons que são os que realmente importam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...