sábado, agosto 02, 2014

She's lost inside...


As coisas não tem estado fáceis por aqui.

São muitas mudanças que não estavam previstas em pouco tempo e adaptar-se a elas tem sido a parte mais árdua.
Eu sinto quase como se não pudesse aguentar tudo o que está acontecendo comigo, pois me esmaga por dentro e me deixa sem apoio.

Eu me sinto decepcionada comigo mesma e com tudo e o mais confuso é que eu não faço a mínima ideia de onde todas essas perguntas vem.
Em 1 minuto me sinto confortável e animada, mas os pensamentos que gritam dentro de minha cabeça tem me feito perguntar o porquê de muitas coisas me trazendo para baixo já no minuto seguinte.
Não imaginei que crescer demandasse tanta responsabilidade que com certeza eu não estou pronta pra enfrentar sozinha. Às vezes penso que vou enlouquecer pois cada novo questionamento acaba me fazendo cogitar certas possibilidades que não existem e a minha vida entra em conflito de novo.
Gritar e chorar não vão fazer os problemas ir embora, porém também não em trazem a sensação de alívio esperado. Fica tudo preso dentro de mim e eu não consigo arrumar um jeito de expelir todas essas sensações desesperadoras.

Acreditei que tinha achado o apoio " a mais " que procurava, mas não, ele se desconstruiu no instante em que eu coloquei minha última carta lá no topo. E, foi assim, rápido e de repente, tudo veio abaixo e me pegou de surpresa.
Eu não tenho forças pra recomeçar. Eu queria ter, mas não tenho.

Os dias tem estado ensolarados, do jeito que eu gosto, porém eles não tem me feito sentir em casa como costumava ser e tentar ver o lado colorido da vida não funciona, principalmente, quando o preto-e-branco insiste em dominar.
Nunca havia me sentido tão perdida como estou agora.

É difícil tomar certas decisões e lidar com as consequências que acarretam, sejam elas boas ou ruins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...