quinta-feira, agosto 07, 2014

What hurts the most?


  Pare, Luna. Você está parecendo uma criança birrenta.

  Eu não pareço uma criança birrenta, eu sou uma criança birrenta!!  E mesmo com esse meu jeito, estou parecendo muito mais madura que você.
  Nossa, que esperto de se dizer...
  Olha, que saber, não fui eu que comecei com isso, ok? Foi você que quis assim e eu já não posso fazer mais nada.
  Não jogue toda a culpa para cima de mim! Você sabe muito bem que teve uma parcela nesse todo.
  Eu? você está louco! Suas atitudes, suas escolhas, suas consequências.
  Chega, eu não fico aqui nem mais um minuto com você.
  Isso, vai embora mesmo. Assim você prova mais uma vez que a melhor coisa que você já me fez foi ter ido embora da minha vida de vez. Eu não conseguiria suportar mais nenhum dia da minha vida com você, Miguel. O meu maior erro foi ter pensado que, um dia, nós poderíamos dar certo, mas graças a Deus eu vi a tempo o tipo de pessoa que você era.... Eu jamais seria feliz ao seu lado, jamais!

Ele me olhou sério, bateu a porta, foi embora e eu sabia que o tinha magoado.
Tinha o magoado, pois ele não havia nem chegado perto de ser uma das minhas piores escolhas e ele não sabia disso.
Seria bem melhor se ele tivesse sido, pois teria forças o suficiente para odiá-lo e isso, com certeza, é uma coisa que não consigo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...