sábado, janeiro 03, 2015

Feliz 2015! \o/

Hey! Tudo bom?

Primeiro post de 2015. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ  \o/

Gente, como foi a virada de ano de vocês? Tudo ocorreu bem? Espero que sim!! =)

A minha virada foi maravilhosa! Uma das melhores, viu? Passei cercada dos meus familiares e dos meus irmãos na fé. Isso sem falar na presença ilustre e mais que bem vinda do nosso Senhor Jesus.

A ceia em casa também foi divina. Comemos bastante, vimos alguns fogos e tivemos a visão da Av. Brasil quase vazia :o, só com alguns carros passando aqui e acolá.
Pra quem mora no Rio sabe que é quase IMPOSSÍVEL a Av. Brasil estar sem carro ou ônibus, nem que seja em um dia do ano, exceto no dia 1 de janeiro logo após a meia noite de qualquer ano. haha
Até que nesse ano, a achei com um pouco mais de movimento que nos anos passados. O fato é tão extraordinário que tirei fotos do ano passado e retrasado. (Se eu achar, atualizo o post com as fotos.)

Fora esse fato, o calor aqui no rio está DEMAIS DA CONTA, SÔ!!!
Gente, 39, 40, 41 graus!! Isso fora a sensação térmica, né? O rio deixou de ser 40ºC para ser 50ºC!!! hahaha
O povo tá cortando um dobrado aqui, viu? kkkk

Bom meus amores, esse post foi o introdutório de 2015. Que nesse ano o blog possa alavancar e trazer matérias muito interessantes para vocês! Prometo que vou dar o meu máximo, viu?

Que o ano de vocês seja M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

Se você quiser me contar algo do seu Ano-novo, só escrever aqui em baixo nos comentários, ok?

Um super beijo e até a próxima,

Maey M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...