sábado, janeiro 03, 2015

#WMT4


Olá, tudo bom?!

O World Music Trending de hoje é sobre a cantora Skylar Grey!!

Sim, essa ótima cantora que  me deixou super apaixonada por suas músicas ultimamente e com certeza não sai da minha playlist.
Eu sou bastante fã da Rihanna lacradora, então conheci a Skylar quando ela fez um cover da música Love the Way You lie, parceria da Riri com o rapper Eminem.
Aí, pra não ficar só na modinha, fui procurar saber mais sobre a cantora e descobri que ela tem uma série de parcerias musicais que eu já conhecia mas não fazia ideia de que era ela quem cantava.
Algumas delas são: Where'd you go com o rapper Fort Minor, Coming Home com o rapper P Diddy e 
I Need a Doctor com Dr. Dre.

Então, depois dessa rápida apresentação, convido vocês a escutar Shot me down, parceria incrível de Skylar Grey com David Guetta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...