quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Comprinhas - Janeiro

ADENDO: Peço miiiiiil desculpas por não liberar o post na data marcada. Fiquei um tempo off por motivos familiares e acabei deixando o blog de mão. Perdão gente... :'(

Heeeey, Tudo bom?

Gente, hoje vim revelar o meu lado pechinceira para vocês. O post de hoje é sobre comprinhas. Ninguém resiste a uma comprinha básica e no meu caso a uma boa pesquisa... Hihi
Vou separar por seções para ficar tudo beeem explicadinho, ta bom? Então simbora!!

Cabelo: Selagem Capilar
Comprei o Kit Exxa Defrisagem Gradativa para prolongar a minha progressiva por R$ 29,95. [Sobre o kit da Exxa, falo mais na resenha que estou preparando.]

Corpo: Hidratante Giovanna Baby.



Sempre escutei falar nessa tal de Giovanna Baby, mas nunca havia experimentado nenhum produto da marca até então. Em uma das minhas visitas às Lojas Americanas, vi esse hidratante e com um preço ainda mais chamativo, então acabei me apaixonando. As embalagens são lindas e pensei logo em colocar enfeitando minha mesinha do quarto. haha
Essa edição da Giovana Baby (que pelo nome como vocês podem ver é voltada para bebês) foi elaborada para as adolescentes e se chama Sweet Collection. Nas LA só tinha 2 dos três aromas fabricados pela marca, que são: Cherry (rosa), Candy (verde) e Peach (salmão).

"Com textura leve e fragrância suave, o novo Hidratante Giovanna Baby proporciona à sua pele uma hidratação profunda, deixando-a macia e deliciosamente perfumada por todo o dia."

O Cherry tem cheirinho suave e o Candy tem um cheirinho mais doce. Apesar de ter gostado mais da embalagem do Cherry preferi o aroma do Candy, por ser mais doce.
Quanto a textura é bem cremosa e absorve rápido na pele.Quanto ao cheirinho, gente, eu tenho um grande problema com isso. Não adianta, não tem fragrância que dure o dia todo na minha pele. Eu passo perfume, hidratante, sabonete perfumado e nada dura, então esse hidratante não fugiu a regra. :(
Depois atualizo o post para informar direitinho quanto tempo durou exatamente.
A bisnaga tem 200 ml e paguei R$ 9,99.

Unha: Esmalte Astral (cremoso), da Risquè; Conto de fadas (cintilante), Chic Pele (cremoso), NutriBase (tratamento) da Colorama e Brilho da Sereia - escama de peixe - da Impala. 




Bom, por esse mês é só. Se mês que vem eu tiver mais alguma coisa, mostro aqui pra vocês, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...