quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Esmaltando #2

Heeeey, tudo bom?!
Bem vindos mais uma vez ao esmaltando!!!!

A cor escolhida dessa semana é o Chic Pele da Colorama. A marca diz no verso da embalagem que
"Desde 2006 sua fórmula está livre dos principais ingredientes causadores de alergia: formaldeído, tolueno e DPB", 
ou seja, é hipoalergênico. A marca ainda promete cor intensa com cobertura perfeita, ultra duração, secagem rápida e cobertura profissional.




A cor segue a linha que eu estou amando usar agora, os nudes. Ele é mais puxado para o marrom e é cremoso.
Passei duas camadas e ele ficou desse tom. Na minha opinião, com uma camada ele não ficaria bom. O pincel aplicador também não ajudou muito, ficou falhado. (Depois que eu experimentei o aplicador da Risqué não quero outra vida! Haha)
A cor é linda. Fica bem delicado e é uma ótima opção para quem quer fugir dos clássicos clarinhos e adicionar um pouco de cor sem chamar atenção.
Depois atualizo o blog com a duração do esmalte.



Um super beijo e até a próxima,

Maey M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...