terça-feira, abril 28, 2015

Vamos papear!

Heeeey!!
Tudo bom?

O post de hoje vai ser mais um bate-papo com vocês. Nunca fiz isso, então creio que vai ser uma ótima oportunidade para vocês saberem o que se passa do lado de cá da telinha. O ideal seria ser em vídeo, mas ainda não criei um canal no YT por não ver muita funcionalidade. Como o F-C é um blog de textos, ter um canal, não seria necessário, a não ser que eu tratasse de outros assuntos, como estou começando a fazer, maaaaaaaaas, essencialmente o blog é de textos.
Ainda não tive coragem pra colocar a cara no sol (entendedores entenderão), então por enquanto, continuará assim. Mas já me ocorreu a ideia de fazer um canal, viu? Digamos que está nos meus planos... 

Bom, como vocês devem ter percebido, eu mudei o layout do blog e, inclusive, espero que tenham gostado. :)
Eu sempre adorei essas coisas enfeitadas, sabe? Bem menininha mesmo. Tudo o que eu comprava tinha que ter florzinha, coração, bonequinha e blá, blá. Consequentemente, o blog também ia por esse caminho. Tinha que ter sempre algo enfeitado...
Eu não achava isso de todo ruim, porque eu era assim. O blog sempre me refletiu e eu ficava feliz com isso, só que eu fui crescendo, amadurecendo e adotei uma nova postura perante a vida. Alguns dirão que foram coisas que aconteceram na minha vida, mas eu gosto de dizer que sempre fui muito adepta das mudanças. Nunca gostei de ficar de uma mesma forma por muito tempo, então eu fui mudando aos poucos: comecei a tirar os enfeites do meu quarto e deixá-lo mais clean, mudei meu estilo de me vestir, largando do jeans e da regata básica por vestidos ou peças em preto e branco (o que inclusive estou amando agora), entrei na faculdade e tive que dividir mais meu tempo, e outras coisas mais.
Todas essas coisas foram me fazendo olhar a vida de uma outra forma e eu queria que o blog retratasse isso, que ele crescesse junto comigo, então comecei a pesquisar layouts que passassem essa nova versão de mim e decidi mudar.
Fiquei em dúvida entre um que era mais menininha e esse que eu coloquei. O meu lado antigo me gritando e esse novo bem quietinho lá. Escolhi esse layout atual porque ele falou por si. Era a nova Maey e o novo Felicidade-congelada.

Eu também criei novos projetos aqui no blog como o 1DMP e o WMT-especial. Não vou abraçar muitas coisas agora porque realmente estou sem tempo, apesar de que ideias não me faltam, viu? haha
Mas a faculdade está me consumindo muuuuito e as ideias que eu tenho não consigo colocar no papel e trazer pra cá. Então não vou iniciar um projeto para depois deixar vocês na mão, né?
Eu sei também que o blog não tem visualizações significativas, então admito que às vezes me ocorre abandonar tudo porque eu meio que me esforço ao máximo pra nada, sabe... Mas eu trato logo de espantar esse pensamento e mando brasa nos posts. Tudo o que eu faço aqui é de coração. O blog é um espaço pra eu me organizar e me sentir bem comigo mesma, então o que vier daqui é lucro!

Vou encerrar por aqui pra esse post não ficar grande demais, tá? Espero que esteja tudo bem com vocês também.
Quem quiser me acompanhar nas redes sociais é só procurar os meus links no lado direito do blog.
Se quiser me mandar um e-mail para algum contato, é só enviar para felicidade-congelada@hotmail.com, lembrando que é para lá também que vocês enviam suas histórias para participar do 1DMP, ok?
Vou ficando por aqui, um super beijo e até a próxima!

Maey M.

Um comentário:

  1. O layout do blog ficou ótimo, Discreto, mas super funcional, também penso em mudar o layout do meu um pouco mais pra frente, mas por enquanto vou me importar mais nas postagens.
    Beijão!

    itmomentodamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Conte-me o que achou...