quinta-feira, abril 30, 2015

#WMT - Especial Covers YT

  • World Music Trending - Especial Covers
Olá, tudo bom?

Como vocês acompanharam semana passada, o WMT está em edição especial. 
Se você perdeu o post passado, não tem problema, é só procurar por World MusicTrending, ok?

#6 - Alexi Blue

Eita garota babadeira, viu? 
Cada dia eu me surpreendo mais com os covers dessa menina. 
Ela não tem muitos covers comparado aos outros participantes do top, mas nem por isso perde em qualidade. A conheci pelo cover da música do Bruno Mars - When I Was Your Man. Ela fez uma versão feminina e eu adorei, porém a música que ela fez cover e, que eu prefiro muito mais do que a original, é Best Mistake da Ariana Pequena Grande.

Ela tem vários álbuns no Itunes e um EP fresquinho, então você, com certeza, não vai se arrepender de baixar as músicas dela: Live Your Life - EP

#ParaOuvir: Don't, Love me Harder e The Heart Wants What It Wants.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...