quinta-feira, maio 07, 2015

#WMT - Especial Covers YT

  • World Music Trending - Especial Covers

Olá, tudo bem?

Como vocês já sabem, o #WMT está em edição especial, então, dando continuidade ao top 7 de covers do Youtube...

#5 - Alex G

Gente, eu não conheço a Alex pessoalmente (craro, né kk) mas todas as vezes que eu vejo os vídeos dela penso: "Nossa, essa menina é um amorzinho de pessoa!! ♥♥♥"
Ela tem uma voz suave, sabe... e mesmo cantando músicas agitadas ela passa um ar fofo e meiguinho.
O primeiro cover que conheci dela foi One More Night do gatíssimo Adam Levine do Maroon 5.
O cover dela que me pegou pelo ouvido foi da banda Hunter Eyes (que por sinal eu também nem conhecia) I Want Crazy. Cara, esse cover é demais! Eu fiquei apaixonada desde que escutei e não parei mais de ouvir. Vale super, super, super a pena.

#ParaOuvir: The A Team, Stay With Me e Cool Kids.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...