sexta-feira, abril 06, 2012


Sim, eu continuo aqui na tola esperança de você me mandar um sms, me ligar, me escrever, ou até fazer um sinal de fumaça para me dizer que eu não estou sozinha nessa, que as noites cujas sonho com você não são uma delirante e massiva perda de tempo, que eu não estou mais uma vez me apaixonando por um cara que não me retribui...
É exaustivo precisar tanto de você. Me sinto como seu fosse explodir a qualquer momento, que largaria tudo e sairia correndo pelas ruas afora só para te encontrar e te dizer o quanto te amo. É tão intenso que chega a ser obssessivo e nós dois sabemos o quão prejudicial isso é. 
Eu tento não pensar tanto em você, tento não sentir sua falta e fingir que não me importo se te vejo ou não, mas somente minha mente e meu corpo sabem o quanto sufocante isso é.
Tenho medo de te perder por te prender demais mas saiba que te amo, te amo e isso é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...