domingo, abril 22, 2012





Estive durante esses oito meses me enganando com sua doçura. Eu via o que queria ver, não o que era necessário ver. Fechei meus olhos pra realidade e ignorei todo os alertas a seu respeito.
Eu caminhei para trás todo esse tempo, não enxergava a verdade e só acreditava em você. Nas suas lindas e calorosas palavras, no som da sua voz me convidando a pular na imensidão desse abismo.
Eu achava que todas as nossas conversas resultavam em nós dois, que estava realmente tendo uma chance de completar a sua vida, como você completava a minha, fazendo o sol brilhar todos os dias para mim, a brisa acariciar meu rosto de uma forma tão suave que me sentia sublime. Mas foi tudo ingenuidade minha. Foi um erro me apaixonar por você.
Meu erro.
Foram 212 dias pensando em você, em como seria se estivéssemos juntos, sonhando planos para nós.
As coisas começaram a mudar...
A distância entre nos foi aumentando, o acaso foi nos separando e eu implorando para que você ficasse. Noites chorando baixinho no quarto escuro, dias de mau-humor pois não sentia sua presença onde eu estava, e perguntas nunca respondidas ao escutar músicas que me lembravam você.
No início eu não podia ver como isso ia me machucar, até ouvir você dizer adeus.
Num sábado, resolvi te ligar. Fazia tempos que não nos víamos e precisava escutar você. Começamos a conversar e foi quando você estragou tudo aquilo que eu realmente acreditava. Até agora suas palavras estão gravadas na minha cabeça.

Eu não gosto de você. Me incomoda estar com você. Por que achas que eu fui embora? Fui embora por sua causa. Encontrei alguém e estou muito feliz com ela. Pare de insistir. Pra mim,a gente nunca existiu e nunca vai existir. "

Me sufoca suas palavras. Duras. Carregadas de pontas perfurantes, que não se preocupam em como vão me deixar. Eu estava tentando ser tudo o que você esperava, manter você preso e conectado a mim era meu objetivo.
Agora é tarde demais pra tentar fazer funcionar de novo o meu coração. Ele já está quebrado em mil partes e algumas já até perdidas. Não quero sofrer. Não quero chorar. Mas já é impossível conter as lágrimas quando penso em você. Em como foi duro escutar tudo isso sem poder me defender. Tento me expressar por meio de palavras vazias. Tento prosseguir com meus cacos por aí. Caminho num sentido contrário ao seu, para que nossos mundos não colidam novamente. Só chove dentro de mim. É como se estivesse nublado e sem previsão dos sol voltar a brilhar, pois você levou-o com seus passos para longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...