domingo, abril 22, 2012




Sempre tomei a atitude de sair do seu caminho e deixa-lo livre para poder fazer o que quisesse, mas sabe quando tem aquela voz que te diz que:" Você poderia tentar mais uma vez, pra ver a reação dele. Vai que ele cai na real e resolve falar aquilo que você quer tanto escutar? " ou aquela que diz: "Não desiste dele não, vai deixar mais uma levar aquilo que você sempre quis, o que você você sempre sonhou?"
É essa voz que me faz não desistir de você. Mas toda vez que eu a escuto parece que dá tudo errado. São 2 dias de felicidade e dias de tristeza. E ela insiste em me visitar, e eu insisto em a escutar.
Agora não vou mais. Não é nem porque não quero, é porque não posso. Não posso passar a minha vida esperando algo sem solução, uma coisa que nunca vai acontecer. Infelizmente eu DESISTO.
Não é por medo de lutar, mas sim por não aguentar mais perder. Não aguentar mais você esfregando sua felicidade na minha cara como se eu fosse nada. Cansei disso.
Talvez seja isso mesmo que você quer. Ficar longe de mim para poder aproveitar sua vida. Sem interferências. Minhas.
Posso te falar uma coisa?
Eu desejo toda felicidade do mundo pra você e pra ela. Talvez seja ela mesma a escolhida pelo seu destino. A que vá te fazer feliz como eu sempre sonhei em fazer mas não pude. Que seja ela dedicada a você assim como eu fui, mesmo sem receber nada em troca.
Seja feliz... MUITO FELIZ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...