domingo, abril 22, 2012

Momento de Desabafo


A vida faz coisas que nós contestamos sempre, porém nunca sabemos o que nos espera a diante.
Sempre reclamamos do que nos acontece e a única pergunta que fazemos é "Por quê?"
Eu me fazia muito essa pergunta. Por quê isso, por quê aquilo...
Parece que sempre tudo da errado, não é a minha vez, parece que a vida gosta de me ver sofrer e outras coisas mais mas só agora que eu percebi que para ter a felicidade que estou tendo foi preciso passar por muitas dificuldades como se fosse uma preparação para a fase que eu vivo.
Eu nesse momento posso dizer que valeu a pena esperar por tudo.  E sou muito grata a você por abrir meus olhos e me fazer enxergar além de nós dois, pois como você mesmo disse, eu tinha que viver a minha vida. E ela parece melhor do que quando eu insistia com você.
Só me 
arrependo de uma coisa: não ter pensado mais em mim antes, não ter me importado com o que todos haviam me dito quando você fez questão de partir meu coraçãoPra quem achava que nunca iria se recuperar, aqui estou eu, firme e forte. De pé. E o mais importante: FelizTodas as nossas desavenças foram maiores do que nossa própria amizade. Eu já deveria saber desde o início que ela não resistiria com o tempo, mas como sempre, eu resolvia dar mais uma chance de manter e acertar talvez, porém não foi o suficiente. Não poderia remar sozinha, sem a sua ajuda, sabe? Para que há uns meses atrás era o meu melhor amigo e amor, hoje já não liga mais para como a gente está. Parece que as coisas mudaram com a nossa distância e pensando bem é melhor assim. Você aí e eu aqui. Tá funcionando, não é? Então em time que ganha não se mexe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...