domingo, abril 22, 2012

I'm on my way to live.



Eu já esperava por esse dia.
Sabia que ele chegaria.
Só não achei que fosse tão rápido.
Eu tinha ensaiado todas as minhas falas, gestos, atos, porém fiz tudo errado. 
Sofri, chorei, senti. Demostrei tudo aquilo que eu havia escondido cuidadosamente, tentando me fazer forteinabalável, completamente segura de mim.
Mas você parece saber o jeito certo de de desmontar, deixando minhas peças espalhadas pelo chão, perdidas e empurradas pela brisa fria desse 8 de agosto. Mesmo com a sua ausência presente, nos nossos poucos momentos sozinhos, me sentia confortável, importante pra você.
Mas fizeste questão de provar o contrário me magoando com suas atitudes vazias. Agora do café quente na xícara, sobrou somente o vapor na janela de vidro embaçando a minha visão do exterior a mim.
Restaram poucas luzes para iluminar minh'alma, que se arrasta pelas paredes brancas do meu quarto, implorando que a liberte. Verdade ou alucinação, não sei bem o que a caracteriza.
Só sei que os fatos não conseguem bloquear os sonhos irreais, pequenos desejos secretos, que minha mente insiste em trazer a tona.
Marcada pelo tempo, ironicamente traduzida em lágrimas longas e cansadas que perturbam e reviram minha noite e escurecem o meu dia, transformando dias e semanas numa eternidade sem limite.
E lá vou eu de novo, me aventurar numa nova paixão,e achar que vai ser diferente de todos os outros que passaram pela minha vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...