domingo, abril 22, 2012



Eu realmente achei que fosse impossível viver sem você. Achei que choraria noites e noites e quando não te visse, passaria todo o meu tempo lamentando o porque de você ter ido embora...
Mas sabe, eu me surpreendi comigo mesma quando minha reação foi totalmente diferente da que eu esperava .. não vou te dizer que estou completa como quando você estava comigo, mais não é insuportável.. 
E assim construo meu castelo, minha fortaleza. A ergo cada vez mais forte pra quando eu estiver no topo do mundo poder dizer que sobrevivi.
E tudo graças a você. Se não tivesse sido tão difícil, tão sacrificante, tão doloroso, teria sido fácil demais e nunca poderia dizer o quanto a minha conquista foi saborosa, que valeu ,sim, esperar para ver.A cada não seu só me fez enxergar o quanto eu caminhava em direção ao abismo, e que bom que eles existiram… 
A verdade dói, porém a mentira mais ainda.
Obrigado mesmo, por me fazer sentir importante sem precisar de você. Descobrir por mim mesma só aumentou minha confiança a muito tempo perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...