domingo, abril 22, 2012



Eu jurei que dessa vez seria diferente. Você parecia diferente de todos aqueles outros. Tratava-me diferente, amava-me diferente, beijava-me diferente. Por isso eu acreditei. E não é que no final foi tudo virando o mesmo? Eu me iludindo e você saindo da história como se fosse tudo muito fácilIgnorando-me pelos cantos, evitando me encontrar, dando-me desculpas soltasdesprezando-me. Eu mereço tudo isso? O que foi que eu fiz a ti para que me tratasse com tanta aspereza? Só queria que você percebesse como eu te amo e como machuca cada coisa que você faz para me provocar. Eu sempre estive aos seus pés quando você precisava, passei por cima do meu orgulho para ter você por perto, para te abraçar e me sentir a menina mais feliz do mundo. Você era meuEu era suaJuntos e para sempre. Mas você me provou o contrário e mesmo assim eu não percebia. Não queria perceber, até porque tinha medo de te perderPerder uma coisa que há muito tempo não era mais minha, eu só não acreditava nisso. Mas fui obrigada a ver quando o que eu sentia não me fazia mais feliz e sim causava uma dor que me enchia os olhos de lagrimas que ardiam e enrubesciam o meu rosto. Eu tentei lutar, fingir que nada estava acontecendo, te procurar, te encontrar, te sentir, te olhar, mas nada. Sua decisão já estava clara, tomada e colocada em prática. Só me resta agora chorar para tirar um pouco do peso de dentro de mim e me fazer sentir mais leve. Como se isso fosse possível, não é? Eu só sinto muito por ter acabado desse jeito, pois não foi isso que eu planejei pra mim, pra você, pra nós. Como se o "NÓS" existisse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...