sexta-feira, agosto 08, 2014


Parabéns, você conseguiu o que queria: Me tirar completamente da sua vida.

Acho que você seria digno de algum tipo de premiação por ser o cara mais escroto da face da Terra.
Você conseguiu despertar em mim o sentimento que eu estive lutando para poder segurar e não ter contra você, pois eu jurava que jamais seria capaz de te odiar.

Comprovar que você é extremamente pior do que aqueles que passaram pela minha vida me faz perder a fé no amor e, além de tudo, em mim mesma. Deve ser o Carma do dedo podre ou algo do tipo, pois me decepcionar toda vez que eu respiro e tenho cabeça para continuar não é uma das coisas mais inspirantes.
Não, não existe isso de: " Ah, mas ele é diferente dos outros. Ele não faz isso e blah, blah "..
Isso é história de filmes de amor, que não passam de pura ficção. Se os roteiristas fizessem filmes de romance como fazem os filmes de terror - baseado em fatos reais -  teriam muito mais meninas " pés no chão " do que existem por aí.

A única pessoa que tem que ser diferente sou eu. Preciso deixar de confiar mais na bondade dos outros e parar de subestimá-las também, pois todo mundo é capaz de tudo e eu me sinto a mais idiota de todas por poder ter confiado um você uma única vez.
Se pudesse fazer um pedido, eu pediria para retornar para aqueles tempos em que eu nem sequer te conhecia, especialmente, naquele dia que você fazia parte dos objetos da sala e que se, fosse roubado, com certeza, eu não sentiria a menor falta porque nunca havia notado sua presença.
Ah, como eu era feliz!

Eu não sabia como tudo ia mudar, mas sei que a vida é assim mesmo pois nós só damos valor ao que temos depois que perdemos e eu já perdi minha Paz interior faz tempo.

Querido, você dizer que se importa comigo realmente não vai me convencer, porque eu não acredito em você. Não consigo acreditar. Se você quiser tentar, vai precisar de mais do que palavras para tentar me convencer e, se desistir, também não será novidade para mim.

Preciso dar um ponto final nessa história. Eu realmente preciso. Não posso viver minha vida em função de quem não liga se eu estiver viva ou morta.
Você não mereceu e nem nunca vai merecer nada de mim, nem mesmo as minhas lágrimas, nem mesmo a minha pena.

Só merece esse texto porque eu estou com raiva demais para ser politicamente correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...