quarta-feira, março 25, 2015

Meu jeito nada-perfeito de amar


Me deixe entrar. Nem que seja só para uma xícara de chá quente à tarde ou mesmo para ficar de vez.
Prometo me adequar a sua vida bagunçada de dia de semana e te observar despertar aos finais de semana, pois essa é a minha maneira mais sincera de dizer que te quero por perto.

Me deixa dizer que você é linda e não é só porque quero transar mais tarde, mas sim porque agradeço à Deus por ter cruzado teu caminho e ter tido sabedoria para não te deixar dobrar a primeira esquina da vida e te ver escapar de mim.

Cicatrizarei todas as suas feridas pois, se você olhar bem de pertinho, elas se encaixam perfeitamente às minhas como Matching Tattoos.
Tudo o que tenho, é pouco, eu sei, e pode nem chegar perto do que você quer ou acha que merece, mas, mesmo assim, molhado de chuva e perdido na vida, peço abrigo debaixo do seu humor ácido e de seu pescoço desnudo.

Me mostra seu rosto de quem acabou de acordar, seu cabelo úmido pela chuva e seus olhos marejados pela dor. Mostre-me tudo aquilo que você jamais mostrou à ninguém seja por achar que sua vida não diz respeito aos outros ou pelo medo de ser julgada. Talvez assim você aprenda a mostrar ao mundo aquela pessoa que é quando estamos à sós e que aquela menina tímida e observadora pode ser uma mulher incrivelmente madura, persuasiva e de olhos obliquamente expressivos.

Permita-me levá-la ao restaurante mais caro da cidade e presenteá-la, além do bom vinho de safra antiga, com um par de brincos que me custaram mais do que um ano de trabalho e que, por sinal, você nunca irá usá-los. Mas também permita-me puxá-la pela mão e sair de lá correndo para apreciar o céu estrelado do nosso lugar preferido-e-escondido-do-mundo, porque sei que é disso que você gosta: De ter a cabeça nas nuvens mas nunca tirar os pés do chão.

E, se, mesmo depois de tudo, você me achar um grande erro, prometo, mais uma vez, ser o melhor erro que você já cometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou...